Ministério de Cura e Oração: O milagre de Paula Shirlene. Um testemunho do poder de Deus!

16 de dez. de 2013

O milagre de Paula Shirlene. Um testemunho do poder de Deus!









Faz mais ou menos um mês que presenciei um grande amigo rejeitar a verdade presente dando ouvidos a falsos pretensos cristãos. Tal experiência trouxe muita dor ao meu coração abatendo-me o espírito além do mais me despertou uma sensação de pânico já conhecida por quase dois anos ou mais (síndrome do pânico). Decidi pelo face enviar a alguns amigos e irmão uma mensagem detalhando como tudo aconteceu e de minha tristeza, entre esses o irmão José Luiz, Abdon, Kaypim, Alessandra, encontrava-se o irmão Anderson que prontamente colocou-se em oração intercessória por mim. Estando por de mais sensível (sensação que só quem passou por uma crise de pânico entende), adormeci em meio às lágrimas. Ausentei-me e passado alguns dias resolvi acessar o face e ao fazê-lo deparei-me com uma mensagem do irmão Anderson cujo conteúdo q terminou com a seguinte frase: “...você esta curada”. Tal conteúdo estremeceu meu coração (nos dias que se passaram estive muito angustiada e busquei com as poucas forças que me restavam clamar ao Altíssimo, derramei minha dor aos pés do Criador, só eu e O Altíssimo Deus tínhamos conhecimento do que se passava em meu ser, porque a ninguém eu falei que esta em um estado de pré-crise. Ao contrário na mensagem contei apenas os fatos ocorridos na casa do irmão mencionado a cima e ao falar de como me sentia detive-me em dizer que estava triste e preocupada sem detalhar como realmente me encontrava atormentada e abatida espiritualmente), e ao ler a mensagem que o irmão, enviou minhas forças foram renovada.
“Meu irmão na última vez que me comuniquei com vc eu estava muito angustiada e ao receber sua mensagem me senti liberta do medo q me aprisionava. Sabe tive síndrome do pânico por dois anos e confesso q até então ainda me sentia aprisionada a esse medo, mas, depois de suas orações meu irmão (e olhe o senhor não sabia de nada, pois eu não tinha dito nada + sua palavra: vc esta curada foi um refrigério), meu coração recebeu forças do céu e meu espírito se fortaleceu. Que o Altíssimo lhe abençoe grandemente!”
Não estou aqui dizendo que é mérito pessoal do irmão Anderson, não o estou endeusando ou beatificando já que não sou idolatra, mas, conheço por tudo que o Paizinho já fez na minha vida o Seu agir, o agir de um Deus que usa quem Ele quer e como quer, tolos os que não reconhecem a ação de Deus. Eu sei que só O Paizinho Eterno poderia responder com tamanha autoridade, já que só Ele tem esse poder de sondar os corações (mente) e Ele O fez. Este é o meu testemunho e quero compartilhar com todos os meus irmãos e irmãs. Amo a oração intercessora, pois, já vi grandes milagres acontecer na vida de pessoas amadas e tudo porque alguém colocou seus joelhos no chão e clamou ao Altíssimo Deus por seu próximo. Toda honra e toda glória ao Altíssimo e Bom Deus Criador e Ao Seu Filho Jesus Cristo!


Feliz Semana!
Paula Shirlene

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares