Ministério de Cura e Oração: Deus cura senhora de Hérnia!

22 de ago. de 2012

Deus cura senhora de Hérnia!

Hoje, eu estava fazendo o trabalho missionário, entregando folhetos e fui visitar uma senhora de nome Marina Benito.
Na semana passada sua filha me pediu para orar por ela, pois havia aparecido uma hérnia em sua barriga.
Estavam todos aflitos, orei por ela, e disse-lhe para ter fé, que tudo iria dar certo.
Hoje, ao vê-la, ela ficou muito feliz, disse-me que foi ao médico para fazer um exame e ele lhe falou que a hérnia havia desaparecido completamente, ela agradeceu à Deus por esse milagre, estava alegre pois estava curada.
Eu também fiquei muito feliz por Deus ter atendido esta oração, depois quando eu estava me despedindo, lhe ofereci estudos bíblicos e ela aceitou prontamente, disse-me que gosta muito de ler e vai fazer o estudo bíblico.
Agradeço à Deus por mais este testemunho, pois o milagre serviu para abrir as portas para que ela aceitasse estudar a verdade presente.
Amém e glória ao Nosso Deus e ao Seu Filho Jesus Cristo.

Irmão Anderson.

Um comentário:

Amor pela Vida disse...

Boa noite. Também pesso oração pq estou cm uma hérnia bem grande. É até agora não consegui fazer a cirurgia. Meu nome é Cláudia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE HEBREUS 13:8

Postagens populares